Ações Territóriais

29 de março de 2017 - 16:05

A Vice-Governadora recebeu os Órgãos de Segurança Pública Estaduais e o Prefeito Ivo Gomes para tratar

ações territoriais do Pacto por um Ceará Pacífico em Sobral

 

A Vice-Governadora, Izolda Cela, reuniu-se, na última segunda-feira (27/03), com o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, o Secretário de Segurança, André Costa, o Comandante Geral da Polícia Militar, Ronaldo Viana, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Heraldo Pacheco, o Delegado Geral da Polícia Civil, Everardo Lima para tratar questões relacionadas à segurança pública do município, dentro das ações do Pacto por um Ceará Pacífico, do Governo do Estado.

 

O Prefeito de Sobral enfatizou a necessidade de melhorias na área de segurança pública no município, evidenciando a urgência de promover um reforço no efetivo de policiais e a consequente diminuição dos índices de violência.

 

Diante do que foi pautado pelo Prefeito, Ivo Gomes, e dentro das ações territoriais prioritárias do Pacto por um Ceará Pacífico, foi tratada a implantação da Unidade Integrada de Segurança – Uniseg, em Sobral.

 

Para a implantação desta nova Uniseg, o Governo do Estado do Ceará destinará reforço de Policiais Militares e Policiais Civis e a Prefeitura de Sobral cederá profissionais da guarda municipal e da área de assistência social.