Ceará Pacífico: CVT recebe 26ª edição do Fórum Estadual de Mediação e Justiça Restaurativa

19 de novembro de 2018 - 15:24 # #

Giuliano Vandson - Repórter Queiroz Netto - Fotos

Nesta segunda-feira (19), foi realizada mais uma edição do Fórum Estadual de Mediação, Justiça Restaurativa e Cultura de Paz, o encontro ocorreu no Centro Vocacional Tecnológico Portuário (CVT) do Cais do Porto e teve como anfitrião a Unidade de Segurança Integrada I (Uniseg I) do Grande Vicente Pinzón.

Para a assessora técnica da Coordenação de Mediação, Justiça Restaurativa e Cultura de Paz, Jéssica Araújo, “o objetivo principal do Fórum é integrar as instituições participantes e realizar um planejamento de ações a partir dos relatórios de atividades realizadas pelas instituições em 2018”.

O Fórum atua como parceiro do Pacto por um Ceará Pacífico e é composto por 35 órgãos e instituições, dentre as quais estão: Ministério Público (MPCE), Defensoria Pública Geral do Ceará, OAB, Tribunal de Justiça (TJCE), além da Vice-Governadoria. As reuniões acontecem mensalmente.

Fórum Estadual de Mediação, Justiça Restaurativa e Cultura de Paz

As instituições que desejam entrar para o Fórum devem entrar em contato com a Coordenadoria de Mediação da Vice-Governadoria. Para mais informações sobre o os cursos nas áreas de Mediação, Justiça Restaurativa e Cultura de Paz, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3459.6116.