Vice-governadora visita centro educacional no Parque São Miguel

25 de setembro de 2018 - 18:00 # # # #

Rodrigo Barros - Repórter Queiroz Netto - Fotos

Na tarde desta terça-feira (25), a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, visitou o Centro de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Qualificação Francisco Antônio Marques, na comunidade do Parque São Miguel, em Fortaleza. O diálogo entre Estado e diretores da instituição visa trazer melhorias infraestruturais para a ONG.

Izolda esteve acompanhada pela secretária executiva da Vice-Governadoria, Carla da Escóssia, e por uma equipe do Pacto por um Ceará Pacífico. O diretor do centro educativo, Chico Pernambuco, apresentou o espaço, que conta com refeitório, quadra poliesportiva, sala de artes e de informática. O local atende 250 jovens e adolescentes, além de 25 idosos.

A visita não se limitou ao centro educacional. A vice-governadora percorreu as ruas da comunidade, conversando com moradores e colhendo demandas. “Esse território faz parte da poligonal do Ceará Pacífico. Fizemos uma matriz de prioridades pra cá. Vamos mobilizar, junto à prefeitura, melhorias para essa área”, finalizou a vice-governadora, Izolda Cela.