Vice-governadora realiza grupo de trabalho sobre Ceará Pacífico de Sobral

11 de junho de 2018 - 17:13 # # #

Giuliano Vandson - Assessor de Comunicação da Vice-governadoria
Queiroz Netto - Fotos

A vice-governadora Izolda Cela recebeu nesta, segunda-feira (11), o secretário de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral, Júlio Alexandre, e a delegada Rita Vieira, da Delegacia Regional de Acaraú, para planejar e debater ações para a juventude do Sobral.

“Foi uma reunião de avaliação das políticas que estão sendo implementadas para a juventude e, claro, para apontar questões que precisam de mais reflexão, de alguma correção de rumo, algum incremento, alguma melhoria com relação a propostas que  possam chegar, cada vez mais, a nos aproximar desse objetivo, que não é nada simplório. As questões são sempre muito complexas, mas de uma coisa nós temos certeza: essa trajetória  de pactuar responsabilidades e de procurar correr atrás do prejuízo, ou seja, buscar ações de repressão qualificada, é acertada. Por outro lado, estamos procurando ser mais eficientes na prevenção e, para isso, o município tem um papel fundamental. Acredito que é essa integração que vai nos possibilitar  uma perspectiva de sucesso, a médio e longo prazo, com relação a essas questões”, declarou a vice-governadora Izolda Cela.

Participaram da reunião o secretário chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Fernando Oliveira, o secretário adjunto, Domenico Abbate, além dos coordenadores Pádua Campos e Andrezza Coelho, responsáveis pelo Ceará Pacífico nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte.