Técnicos do Ceará Pacífico debatem com diretores de escolas ações para o seminário territorial do Grande Curió

18 de abril de 2018 - 10:57 # #

Rodrigo Barros - Repórter
Queiroz Netto - Fotos

Representantes do Ceará Pacífico se reuniram, nesta terça-feria (17), com coordenadores das escolas municipais do território do Grande Curió e membros da Prefeitura de Fortaleza. O encontro na sede da Regional VI, em Messejana, e definiu detalhes para o seminário territorial do pacto, que vai acontecer no dia cinco de maio.

Na ocasião, foi apresentada a proposta do Pacto por um Ceará Pacífico para a região. Também foi definido que a escola Saraiva Leão vai sediar o seminário territorial, onde será feita a matriz de prioridades no território.

“Foi uma tarde muito proveitosa. Os diretores colocaram as necessidades deles de trabalharem a questão de uma cultura de paz e de metodologias de prevenção à violência”, disse a coordenadora do Ceará Pacífico no Grande Curió, Ozanira Aquino.