Vice-governadora é homenageada com medalha de Grã-Cruz do TRT.

8 de dezembro de 2017 - 15:59 # #

A vice-governadora Izolda Cela recebeu, nesta quinta-feira (07), a medalha de Grã-Cruz, a mais alta insígnia entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7ª Região.

A Medalha da Ordem Alencarina é um evento bianual que acontece desde 1993. No evento são agraciadas
pessoas cuja atuação tem relevância no funcionamento da Justiça do Trabalho em âmbito regional.

Para Izolda Cela, a homenagem traz responsabilidade. “Me sinto muito grata por esse reconhecimento tão nobre do TRT e me sinto mais à vontade quando eu compartilho isso, por dever de justiça, com uma grande rede de profissionais que se empenham para fazer o melhor possível para a juventude do Ceará”, declarou.

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado também foi homenageado com a medalha. Outras condecorações foram entregues no evento, entre os agraciados, o presidente da OAB, Marcelo Mota, e servidores do TST.