Vice-governadora do Ceará está curada da Covid-19

6 de abril de 2020 - 17:28 # # #

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, está curada da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ela e o esposo, o ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, receberam diagnóstico positivo no último dia 18 de março. Nesta segunda-feira (6), novos testes detectaram que ambos estão livres da enfermidade. 

“Mais uma vez, muita grata pelas orações e boas energias. Isso é muito importante! Continuaremos seguindo as orientações e determinações necessárias para atravessarmos a situação da melhor maneira possível, sob a equilibrada liderança do governador Camilo Santana”, escreveu em mensagem divulgada nas redes sociais. 

Isolamento social

Já nos primeiros sintomas da doença, a vice-governadora adotou o isolamento para evitar a contaminação de outras pessoas. Nesta segunda-feira, ela voltou a ressaltar a importância da medida. “A mensagem continua sendo: isolamento social o mais rigoroso possível. A prevenção salva vidas”, disse.

Ela também agradeceu e destacou o trabalho dos profissionais de saúde. “Não tenho dúvidas de que a sociedade poderá aprender lições se tiver olhos, ouvidos e corações abertos para o essencial”, concluiu.