Camilo Santana e Izolda Cela assinam OS para reforma em escola no Conjunto Esperança

23 de maio de 2019 - 12:12 # # #

Giuliano Vandson - Assessor de Comunicação Vicegov Queiroz Neto - Fotos

Os alunos da E.E.M.T.I. Irapuan Cavalcante Pinheiro, localizada no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, tiveram uma manhã diferente nesta quinta-feira (23). Eles receberam a visita do governador do Ceará, Camilo Santana, e da vice-governadora Izolda Cela.

Durante a visita, Camilo Santana e Izolda Cela assinaram uma ordem de serviço que garante a reforma e climatização de 13 salas de aula, além da troca da coberta da escola. O investimento é no valor de R$ 270.174,12. Também serão entregues para a E.E.M.T.I. Irapuan C. Pinheiro os seguintes equipamentos: 30 cadeiras giratórias, um freezer horizontal e dez ventiladores.

Para o governador Camilo Santana, parte do processo de melhoria das escolas se dá por meio do diálogo com estudantes, professores e diretores das instituições. “Nós acreditamos que o caminho para construir um mundo melhor é através da educação. A nossa intenção de vir aqui hoje é conhecer a realidade da escola e ouvir as críticas e sugestões de todos. É claro que nós não vamos conseguir atender tudo de uma só vez. Mas temos trabalhado para dar a melhor condição possível para os nossos jovens estudarem”, disse.

A vice-governadora Izolda Cela conversou bastante com os alunos, em especial, os representantes do Grêmio Escolar. “Desejo a todos boa sorte nos estudos. Vocês têm professores ótimos e dedicados. Mas isso precisa se unir com o esforço de cada um. Coloquem em mente aquilo que vocês querem alcançar, sempre sendo solidário ao próximo”, disse Izolda aos estudantes presentes.

Também estiveram na visita a secretária da Educação do Ceará, Eliana Estrela, além de técnicos da Seduc.