Vice-governadora é agraciada com o prêmio Mulheres de Ouro no 12° Encontro de Mulheres Pague Menos

20 de maio de 2019 - 10:22 # # # #

A vice-governadora Izolda Cela foi homenageada com o troféu “Mulheres de Ouro” no 12º Encontro de Mulheres Pague Menos. Por seus feitos na área da educação à frente da Secretaria da Educação do Ceará e como a primeira mulher eleita para o cargo de Vice-governadora do Ceará. O evento aconteceu neste domingo (19), no Centro de Eventos do Ceará.

Além de Izolda Cela, também foram homenageadas a escritora Angela Maria Gutiérrez, a artista Mazé Figueredo e a presidente da Abrame, Fátima Braga, reconhecidas como personalidades que atuam em áreas diversas e representam a pluralidade da mulher brasileira.

“Pra mim, receber esse prêmio é uma honra. Essas coisas que acontecem na vida da gente e num momento desse de reconhecimento por algo que a gente faz e contribui, eu trago, necessariamente, todas as pessoas e muitas das mulheres que fazem parte da minha vida e que de certa forma tem a sua parcela de contribuição para a gente ser o que é. E tudo de bom que consigo fazer, com certeza, vejo perto de mim, muita gente boa que me apoia e me acompanha”, destacou Izolda Cela.

O poeta Bráulio Bessa encantou o público com palavras que reforçaram o tema “Amor é o que nos faz gigantes” e encerrou as mais de 300 atividades realizadas nos quatro dias, que reafirmaram a coragem e a força da mulher.