Vice-governadora Izolda Cela debate ações de prevenção à violência com vice-prefeito de Fortaleza

7 de fevereiro de 2018 - 10:59 # # # #

Giuliano Vandson - Assessor da Vice-governadoria
Queiroz Netto - Fotógrafo

Nesta terça-feira (06), a vice-governadora Izolda Cela se reuniu com o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, para debater ações estratégicas de prevenção e segurança no município de Fortaleza, além de fortalecer a parceria entre Estado e Prefeitura no Pacto por um Ceará Pacífico.

Durante o encontro, Izolda Cela debateu, com o vice-prefeito de Fortaleza, sobre as ações da Secretaria de Segurança Pública em comunidades do município. Também foi discutido a intensificação de ações sociais, nas áreas de esporte, urbanismo, cultura, entre outras, realizadas pela prefeitura na prevenção da violência nessas comunidades.

Participaram da reunião o secretário de Segurança do Ceará, André Costa, o secretário chefe de gabinete da vice-governadoria, Fernando Oliveira, o chefe de gabinete da prefeitura de Fortaleza, Queiroz Filho, além de secretários municipais.